24 Dezembro 2008 (14:10)

Obrigado, Serafim! (in memoriam)

Posted in festa às Wed, 24 Dec 2008 14:10:46 +0000 por superpinga

wild_turkey_eastern_us

Serafim
2007-2008

Seu grande maluco… da malta toda, foste quem mais bebeu.
Nem eu aguentaria 8 tragos de aguardente tão galhardamente!!!

Vieste à nossa Consoada, e estiveste em lugar de destaque.

Farás sempre parte da nossa vida. Nunca te esqueceremos.

Anúncios

19 Dezembro 2007 (19:17)

Uísque no barril

Posted in Uncategorized tagged às Wed, 19 Dec 2007 19:17:46 +0000 por superpinga

Ofereceram uma garrafa de uísque escocês bom, velho e caro. Anteriormente, tinham-lhe oferecido uma barriquinha de madeira de carvalho completa com suporte, tipo modelo à escala para pör como bibelot.

O que é que ele pensou? Lógico: “vou mas é pör o uísque na barriquinha!
Que máximo quando servir aos meus amigos!”

Alguns meses mais tarde, orgulhoso, disse “olha, agora vais provar uísque directamente da barrica!” e abriu a torneira… nada… “?” chocalhou a barrica… “MAS ISTO ‘TÁ VAZIO!”
O amigo disse-lhe “pois, pá… isto está envernizado por fora, mas dentro é madeira em seco… a ideia foi excelente, mas devias ter metido a barriquinha dentro de água uns dias para a madeira sugar a água e ficar saturada…
que é como se faz aos barris!
Assim… a madeira bebeu-te o uísque!”

E bem humorado rematou “Näo te chateies!
Olha o cheirinho que vem de dentro da barrica!

Molho Pascal

Posted in Uncategorized tagged às Wed, 19 Dec 2007 19:07:51 +0000 por superpinga

Um gajo comprou um “Molho Pascal” pronto-a-servir a 50% do preço (porque já era a semana seguinte à Páscoa), abriu-o a meio do Veräo para pör na carne assada (e constatou que era bom), e depois pö-lo no frigorífico até encontrar modo de o usar novamente.

Rente ao Natal o rapaz teve uma ideia genial de como usar o molho, e correu a despejar o resto da embalagem no tacho…
… digamos que, seja por ele ser alérgico à penincilina, seja porque… pronto, aprecia pouco bolor, nem sequer no queijo, a ideia ficou um pouco em águas de bacalhau…

Ele mal pode esperar pela semana a seguir à Páscoa de 2008!

17 Fevereiro 2007 (20:10)

Olá mundo!

Posted in Uncategorized às Sat, 17 Feb 2007 20:10:07 +0000 por superpinga

Desde já aviso que sou politicamente incorrecto. E näo cito fontes. Como näo sei mentir, digo o que digo porque alguém o provou antes. Usem o vosso motor de busca preferido, que eu näo guardo enlaces.